quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A minha experiência Dermalogica





Olá, Hoje tive minha experiência Dermalogica e posso dizer que foi um arraso, amei todos os produtos e inovações- como por exemplo limpar a oleosidade com óleo, ou ter experimentado o melhor exfoliante do mundo que é basicamente um pó que molhado vira uma espuma incrível, a pele fica realmente limpa e luminosa. Todos os produtos me encantaram profundamente, mas amei lindamente o primer facial, o tônico e o gel de limpeza. São produtos de muita qualidade e realmente tratam a pele. Eu super indico as portuguesas que procurem a Dermalogica e saim de lá com pele de princesas... assim como eu fiz.

História:
Embora a história da Dermalogica® se inicie em 1986, a revolução neste mercado começa em Los Angeles, cerca de 1983. Jane Wurwand, uma reconhecida e experiente esteticista inglesa, recém chegada ao mercado da “estética” nos Estados Unidos, rapidamente verificou que uma formação contínua sobre as terapias da pele e do corpo era inexistente neste país. Neste contexto Jane colocou a sua formação em acção, fundando uma pequena escola em Marina del Rey, Califórnia, sob o nome “International Dermal Institute” (IDI). Convidou esteticistas licenciadas para porem mãos à obra e ofereceram uma formação pós-graduada, essencial para as tornar competitivas no negócio.
Hoje, o “International Dermal Institute” é considerado o formador premier em formação pós-graduada na área dos cuidados da pele, já contando com mais de 40 locais de formação em todo o mundo.

Onde encontrar:  

Delicátu

Av. de Berna, 42 A
Tel: 217 933 614

SKINTUITION Chiado

Armazéns do Chiado
Rua do Carmo, Loja 3.02
1200-094 Lisboa
Tel: 213 245 160

No site tu podes fazer um speed maping onde conseguirás os melhores produtos para sua indicação...

Mais informações aqui.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: