terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bond Street- Luxo e Glamour em Londres



Para quem está buscando fazer compras mais, digamos, refinadas, essa rua é a mais indicada! Dolce & Gabana, Armani, Louis Vuitton, Tiffany, DKNY, Hugo Boss, Cartier, Bulgari, Hermes, Chanel, Miu Miu, Tory Burch e até mesmo Diesel.
A new Bond Street é considerada atualmente uma das ruas mais caras da Europa, mas, mesmo para quem não tem a menor intenção de gastar em lojas assim, é legal dar uma caminhada por lá. Principalmente por causa das vitrines e da Louis Vuitton. Eu não  faço o tipo alucinado por Louis Vuitton, mas respeito, hehe. E independentemente de gostar ou não da marca, é imperdível conferir a vitrine da loja na New Bond Street. Assim como a Macy’s de NY é mundialmente famosa por suas vitrines, a Louis Vuitton de Londres também é. Seja um avestruz enorme com brilhantes ou uma roda gigante, é incrível o que eles fazem para chamar a nossa atenção para suas bolsas e produtos! E claro, não só a LV, mas quase todas as lojas ali se puxam para caprichar nas vitrines.
Butler & Wilson
E nessa rua também tem uma loja que eu gosto muito, porque eu, como Alexander McQueen e Betsey Johnson, sempre fui fã das caveiras! Principalmente se as caveiras estão sorrindo ou enfeitadas com cristais, ou qualquer coisas que seja diferente. Quem curte tem que dar um pulinho na Butler & Wilson. Eles não fazem só coisas com caveiras, mas tem horrores de acessórios lindoooos, todos sempre muito cheios de cristais (swarovski) e com design diferente muito cool! Acho que eles representam bem nos acessórios essa atitude glam-rock de Londres.
Horário de funcionamento das lojas: das 10h às 18h. Nas sextas e no verão, o horário é ampliado.

Beijos da Alex:)

Um comentário:

Stephanny Torres disse...

Amei...
Beijinhos <3
Passa lá!?

http://www.mascotinhadamoda.com