terça-feira, 27 de setembro de 2011

Shampoo Love Planet and Peace TIGI- Testado


Olá, para quem não conhece a Tigi é uma marca profissional de produtos para cabelo americana muito boa,  famosa e adorada pelos nossos amigos cabeleireiros, mas com preços para lá de caros, mesmo aqui na Europa a maioria dos produtos custam mais de 20 euros, argh. No Brasil os produtos comprando online ficam entre 100 e 200 reais (surreal). Acabei comprando esse shampoo para ver qual é e se vale a pena...

O que promete:
71% Organic Content * No Parabens * No Artificial Colors * No Synthetic Fragrances* Tube 50% Post Consumer Recycled Material

Don’t Panic. It’s Organic! Nourished, rehydrated hair and scalp feels so Eco Awesome! Go green and get gorgeous with a fusion of geranium, lavender, rosemary, jojoba oil and aloe vera.

Green Tip: Shampooing every other day will save time in the shower which saves water, uses less product and saves your hair from colour loss and the drying effects of over-styling.

Veredicto: Um bom shampoo! O que notei de mais diferente entre os shampoos "normais" e esse da Tigi é a alta consistência, com um pouquinho dá para lavar todo o cabelo pois faz muita espuma. Um cheiro muito bom e diferenciado também faz juz a esse shampoo americanizado, e para as pessoas com escova progressiva ele tem tudo de bom,  não contém sal, nem parabenos, nem corantes, enfim é um pequeno luxo para os fios. Mas não sei se compraria novamente, pois o preço assusta.

Preço: Europa, 17 euros
Brasil, Não há (mas compram online por algo entre 100 reais)
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: