sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Schwarzkopf Gliss Liso asiático- Testado


Por alguma razão não me dou bem com produtos da Schwarzkopf, meu cabelo não se adapta de jeito nenhum aos produtos, comprei esse bálsamo alisador que parecia ótimo, vamos as minhas impressões...

O que promete: 

  • Alisa o cabelo intensivamente
  • Resultado duradouro até 48 horas*
  • Brilho fascinante
  • Sem usar ferro de alisar
Veredicto: Sem usar prancha (ferro alisador) meu cabelo se transformou numa verdadeira palha, de liso japonês nem a lembrança e olha que meu cabelo é muito fácil de alisar! Se usar o ferro (prancha) o cabelo até fica decente (mas não é isso que promete), esse produto para mim não funcionou. Não compraria de novo. Chuta que é macumba!

Preço: Europa, 8 euros
Brasil, tem na net e talvez em salões especializados... WATEVER

Nota: 2

Beijos da Alex:)

2 comentários:

Marina Mendes disse...

Geeeeeeeeeente, eu amei essa linha da Schwarzkopf! Como eu faço escova sempre, ele ajudou muito no deslizar da escova. Fora que o perfume é delicioso!

Mirna disse...

Uma pena que eles não servem esses produtos. Eu uso muitos produtos de cabelo e tenho liso e brilhante. Eu tenho um produto de schwarzkopfmuito bom, eu resolvi os problemas de frizz.Beijos