segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Skin Supplies For Men Anti-Fatigue Cooling Eye Gel Clinique

A área do contorno dos olhos é uma fonte de problemas constante para os homens de todo o mundo. As noitadas passadas em frente ao computador e as manhãs no ginásio podem causar papos, irritação e fatiga; sendo que esfregar a zona ocular só acentua estes problemas. A área do contorno dos olhos é tão sensível nos homens como nas mulheres, o que a torna propensa ao aparecimento de papos e olheiras - algumas das principais preocupações dos homens.

Com estas preocupações em mente, a Clinique apresenta o NOVO Skin Supplies For Men Anti-Fatigue Cooling Eye Gel - um tubo rollerball que contém um gel-serum líquido que acalma e refresca, de forma instantânea, os olhos inchados, atenuando a aparência das olheiras e iluminando o olhar.

Formulado pela marca de cosméticos originalmente criada por dermatologistas, Skin Supplies For Men Anti-Fatigue Cooling Eye Gel é Alergicamente Testado e 100% Sem Perfume, para que a área do contorno dos olhos receba uma sensação de alívio e hidratação imediatos, sem causar irritação ou outros efeitos secundários. Por incorporar Amentoflavona e Extracto de Humulu Lupulus, ingredientes únicos com propriedades calmantes, a área que rodeia os olhos fica imediatamente mais calma. Para além disso, a presença de Cafeína ajuda a reduzir a aparência da irritação e do inchaço acumulados.

Anti-Fatigue Cooling Eye Gel é apropriado para todos os tipos de pele. Para aplicar, deslize gentilmente a esfera metálica sobre a área imediatamente abaixo dos olhos, pressionando levemente a partir do canto interior e avançando em direcção ao canto exterior. Repita e, após a segunda aplicação, utilize um dedo para dar ligeiras pancadinhas sobre o excesso, até que este seja totalmente absorvido pela pele. Skin Supplies for Men Anti-Fatigue Cooling Eye Gel pode ser conjugado com outros produtos para os cuidados dos olhos, como por exemplo Age Defense For Eyes da linha Skin Supplies for Men.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. Não contém óleo. Não obstrui os poros. Dermatologicamente Testado. Oftalmologicamente testado. Seguro para portadores de lentes de contacto.


Preço (valor aproximado): €33,00

Beijos da Alex:)


Nenhum comentário: