segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pele de rica - Parte 2

Continuando com os produtinhos que testei:


Pore Strips Diadermine

Removedores de cravos existem de várias marcas e preços. Já usei muitas e não vejo diferença entre elas, acho todas muito boas! Qualquer tirinha dessas é melhor do que ficar sofrendo espremendo e machucando a pele pra se livrar dos malditos pontinhos pretos!



Roll-on com cafeína para olheiras Garnier

Esse eu comprei assim que cheguei na França, já que nunca durmo direito no avião e chego sempre com AQUELA cara amassada! Ele é bom pra tirar o inchaço da manhã, a famosa "cara de travesseiro". Ele já é geladinho, mas eu  gosto de deixar na geladeira pra dar aquele UP maior no olhar. Não clareia as olheiras como o White Lucency Shiseido, mas é bom.


Se alguém testar o Roll-On da L'oreal , conta pra gente se ele funciona! :)




Curvex Shu Uemura

Demorei mas comprei o famoso curvex da Shu. Não consigo explicar o que ele tem de diferente dos outros, porque olhando ele parece igualzinho, mas o efeito... QUANTA DIFERENÇA! Os cílios não ficam dobrados ao meio, e sim curvadinhos como se fossem cílios postiços! Amei!



Delineador Fluidline da M.A.C x Lasting Drama da Maybelline

Adoro delineadores em gel e usei esses dois durante as minhas férias. O da Maybelline é muito bom, fácil de aplicar, seca rápido e não faz borradeira, mas achei ele um pouco "aguado" perto do Fluidiline da M.A.C.

Resultado: o da M.A.C. ganhou por ser mais cremoso e muito mais PRETO que o Maybelline. Ponto pra ele!


Filtro solar Fresh Cooling da Neutrogena

Sempre usei filtro solar no rosto, mesmo odiando o efeito melecado que ele costuma deixar. Mas no corpo, confesso que as vezes morro de preguiça de ficar espalhando creme. Por isso adorei esse spray da Neutrogena que além de geladinho é fator 45! Não indico para o rosto, principalmente se a sua pele é oleosa, mas para o corpo ele é perfeito: passou o spray, tá protegida!



-Carol

Nenhum comentário: