quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Watewall Lisboa 2011


Olá,
O Festival dos Oceanos apresenta, nos dias 5 e 6 de Agosto, às 22h00, na Praça do Comércio, o espectáculo Waterwall, uma representação da épica luta do Homem contra a Natureza através de uma batalha entre 16 destemidos bailarinos e acrobatas e uma parede de água em fúria.
Sob uma cascata de 16 mil litros de água, rodeada por uma moldura com quatro metros de altura e dez de largura, os bailarinos, suspensos por cabos elásticos em total desafio à gravidade, combinam acrobacias impressionantes com dança e música electrónica para superar os obstáculos representados pelo poder da água.
Efeitos de luz e sombra moldam o fluxo da água, alterando-a de um véu transparente para um muro quase impenetrável e moldando-a num inédito espectáculo de imagem e som. Dinamismo, energia e movimento, caracterizam esta encenação do coreógrafo italiano Ivan Manzoni, com música de Domenico Mezzatesta.
Depois de Inglaterra, Bélgica, França, Polónia, México e Colômbia, é a vez de Portugal assistir, no Festival dos Oceanos, a este espectáculo único no mundo.
Para que o público desfrute do Festival dos Oceanos da melhor forma, o Continente disponibiliza transporte gratuito, na Linha dos Oceanos, entre a Praça do Comércio e a Praça D. Pedro IV (Rossio), aos visitantes da instalação Universo de Luz e aos espectadores do espectáculo Waterwall, entre as 16h00 e as 23h00.
A organização disponibiliza, ainda, no recinto do espectáculo, uma área reservada a pessoas com mobilidade reduzida.
O Continente apresenta a oitava edição do Festival dos Oceanos, uma iniciativa do Turismo de Lisboa, com produção da Realizar e apoio do Turismo de Portugal e da Câmara Municipal de Lisboa.
O evento conta, ainda, com o apoio à produção da Pascoal, da Sagres (bebida oficial), Renault (veículos oficiais), CP (transporte oficial) e Sana Metropolitan Lisboa (hotel oficial).
Espectáculo Waterwall
5 e 6 de Agosto | 22h00
Praça do Comércio – Lisboa
Entrada livre

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: