sexta-feira, 15 de julho de 2011

Shampoo Charming - Testado


Olá,

Meus amores desde que cheguei em Portugal meu cabelo se revoltou contra mim, foi um problema atrás do outro, primeiro o ressecamento, depois meu couro cabeludo começou a descamar, coisa que nunca tinha acontecido antes. Não sei se é a água portuguesa, o calor brutal que faz aqui ou os componentes dos produtos capilares europeus, o facto é que tive problemas que foram resolvidos com um shampoo amiguinho do Brasil.

O que promete: Renove o brilho dos seus cabelos todos os dias! Tenha cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia a dia.

Shampoo: Limpa profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar. Fórmula Gloss superconcentrada, à base de aminoácidos e açúcar. Uso Diário. Sem Sal.

Veredicto: Não sei porque raios aqui não vendem shampoo sem sal, mas reamente senti falta, aliás meu cabelo e couro cabeludo sentiram, por um breve momento pensei que ficaria careca, mas tudo resolvido com esse shampoo, que limpa, perfuma e não agride os cabelos. Gostei imenso! E super indico... sem sal é o futuro! Para mais informações sobre o produto clique AQUI.

Preço: Europa, 6 euros
Brasil, 16 reais
Nota: 10

Beijos da Alex:)

4 comentários:

Erika disse...

Nunca vi para vender mas vou procurar!

Dulce disse...

Muito legal a dica! Beijos

Simone disse...

Por favor me diz onde encontro estes produtos aqui em Portugal,pois são maravilhosos...
Obrigada :)

Anônimo disse...

Na baixa do chiado tem em uma drogaria! beijos