domingo, 17 de julho de 2011

Olay exfoliante renovador Clarify- Testado

Olá,
A nova linha Daily Facials Clarify, de OLAY, foi concebida para quem tem de lidar com uma pele oleosa e com imperfeições.A fórmula inclui o complexo Dual Hidroxi (exclusivo de OLAY) que exerce acção imediata – limpando em profundidade e combatendo o excesso de oleosidade – e extractos de Aloé Vera, Chá Verde e Salva, seleccionados especificamente pela acção benéfica no cuidado das peles mistas e oleosas.
Eu testei o exfoliante e vamos as minhas impressões...

O que promete: Gel Exfoliante Renovador- Limpa em profundidade, retirando o excesso de oleosidade dos poros. Contém micro-particulas exfoliantes que activam a circulação. Ajuda a renovar a superfície cutânea, deixando a pele limpa e com aspecto saudável.

Veredicto: Um exfoliante suave para uso diário, se você é como eu e gosta de exfoliantes  mais pesados não irá gostar desse produto! Ele tem poucos granulos que faz a impressão que a exfoliação seja muito leve. Mas para retirar a maquiagem é eficiente e deixa uma sensação boa na pele. Eu indico esse produto pois Olay é luxo em tudo que faz. Existe essa linha no Brasil só não sei o preço.

Preço: 8 euros
Nota: 8

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: