quarta-feira, 27 de julho de 2011

Compras de beleza em Madrid

Olá,

Na Gran Via existe uma Sephora enorme, uma loja multi-marca com uma linha de produtos próprios bem em conta. Nesta loja da Gran Via estão presentes marcas como Make up forever, Benefit e Urban Decay. Vendem paletas de maquiagem com excelente qualidade x preço, estão em saldos!

Também na Gran Via o El corte Inglês tem todas as marcas de luxo, incluindo a NARS que não é fácil encontrar nem em Paris. Então para quem é fã da marca se joguem lá...




Subindo a Gran Via entre na rua-shopping, a Fuencarral, rua bapho de Madrid. É dar dois passos e babar em uma vitrine, você nem se recuperou e já vem outra! Por aqui temos a MAC, os produtos da linha profissional não são vendidos nas lojas multi-marcas. A famosa L´Occitane, que é bastante inviável no Brasil, aqui tem preços competitivos. Sets de cuidados para a pele com 3 produtos de 50 ml por 18€. Já a Kiehl´s é um pouco mais cara, mas vale cada centavo.

Temos também na mesma rua a cheirosa Lush cheia de produtinhos diferentes e incríveis, dá vontade de comer os produtos e com preços muito baixos, comprei um limpador de dentes em comprimidos bem legal e super em conta.


E claro por fim, nossa amada Kiko que é a mais legal das lojas de preços baixos, tudo que vi estava por menos de 10 euros, tudo incrível e cheio de brilhos, a loja vive lotada como sempre! A europa está em saldos até meio de Setembro, então aproveitem!

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: