sexta-feira, 1 de julho de 2011

Muro da felicidade em Lisboa


No dia 2 de Julho, junta-te ao movimento Wallpeople.
Este movimento vai acontecer em 20 cidades em simultâneo, entre elas estão Lisboa, Sevilha, Budapeste, Rio de Janeiro, Zaragoza e Barcelona (cidade pioneira neste movimento).
O Wallpeople consiste numa exposição de fotografias de pessoas completamente anónimas. Tu chegas ao local com fotografias que para ti signifiquem felicidade. Podem ser de um momento especial, pessoas, uma sensação, um lugar, uma ideia, qualquer coisa, desde que para ti signifique felicidade. Depois, diriges-te a alguém da organização e vai ser-te entregue um “bostik”, e a partir daí colas as tuas fotografias onde quiseres e como quiseres - desde que respeites as fotos dos outros - dentro de uma hora. Decorrida 1 hora de exposição, podes retirar as tuas fotografias e as de outras pessoas. Se quiseres, podes colocar o teu e-mail atrás das fotos, para que se alguém quiser ficar com uma das tuas fotos, possa saber a quem pertence.
Já sabes, aparece na Travessa do Cotovelo (Cais do Sodré) no dia 2 de Julho para criares, juntamente com mais pessoas, uma das exposições mais originais de Lisboa. o encontro está marcado para as 17h e termina 2 horas depois.
Facebook do evento.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: