quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dica da leitora Demaquilante Talika


Nossa leitora curitibana nos mandou suas impressões sobre um demaquilante que parece ser incrível. Vamos ver o que diz a Juliana...

TALIKA Paris

Demaquilante Suave para os Olhos

Eau Douce démaquilante yeux hypersensibles



Já usei diversos demaquilantes para os olhos, mas como esse nunca vi igual. É exatamente o que todo mundo quer, pratico, econômico e o principal... eficaz. Com esse demaquilante, você não precisa gastar quilos de algodão para tirar o rímel  e o delineador,  e ainda ficar com aquelas manchas escuras ao redor dos olhos parecendo um urso panda. Basta apenas uma bolinha de algodão e 2 borrifadas e pronto, os olhos ficam limpinhos. Ele tem um cheiro bem suave, é eficaz, nem parece um demaquilante e sim um soro. Não irrita os olhos, é líquido o que é melhor ainda, pois há alguns demaquilantes em creme que não fazem  o efeito que esse faz, e ainda ficam resíduos de creme dentro dos olhos.
O preço é meio salgado, em torno de R$130,00, mas vale a pena gastar um pouco e não arriscar a saúde dos olhos. A TALIKA usa ingredientes naturais garantindo assim a qualidade dos seus produtos.

APROVADISSÍMO

Ingredientes :
 Água floral de aciano – proporciona o efeito calmante
 Suaves agentes de limpeza – tem função suavizar a área

Onde comprar:
www.submarino.com.br

Mais informações sobre a marca:
www.talika.com


Obrigada Ju... ;)

Beijos da Alex:)

2 comentários:

Ines disse...

Parece muito eficiente!

Bjs

Cris disse...

Minha mãe já usou essa marca Talika e adorou, produtos de qualidade!

Bjinhos