terça-feira, 5 de julho de 2011

Billie Achilleos para Louis Vuitton

Para promover a Louis Vuitton Mon Monogram Service, a maison francesa chamou mais uma vez a artista Billie Achilleos para criar os novos animais produzidos com as bolsas da Louis Vuitton. Para quem não conhece, a Louis Vuitton Mon Monogram Service permite personalizar as malasLV com até 3 iniciais e letras verticais ou diagonais em diversas opções de cores que terminam com mais de 200 milhões de combinações possíveis na sua bolsa de escolha.Cada um dos animais escolhidos coloca em evidência um dos elementos do design de cada produto. O tatu representa a resistência dos materiais com que são feitos os produtos da marca, o castor traz a funcionalidade, o camaleão mostra a variedade de cores e o gafanhoto os sons de zíperes e botões de pressão. As quatro obras foram criadas em comemoração ao 100º aniversário da coleção SLG Savoir FaireCuriosidade: Pra quem não sabe, em 2010, Billie Achilleos criou uma vitrine com 20 bichosdiferentes na loja Fifth Avenue em Nova York, considerada uma das principais da grife. As vitrines são pensadas pela empresa Chameleon Visual, especializada emvisual merchandising.









Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: