segunda-feira, 27 de junho de 2011

Restaurante Pano de Boca Lisboa

Pano de Boca é um restaurante alemão que é favorito do marido e que se tornou o meu também, em Curitiba (minha terra natal) é comum comida germânica, mas feita de uma forma mais rústica e simples. Eu ainda não conhecia comida alemã de autor, fui e me apaixonei! Como recomendamos sempre, fomos no final de semana com mais 2 casais de amigos e comemos maravilhosamente bem! A Primeira sensação: é um espaço leve e espaçoso. Muito simpáticos e atenciosos, nos sentimos bem no lugar! Fomos num dia que não tinha crianças a berrar, pois isso ninguém merece, e por mais delicioso que o lugar seja, criança a berrar são little monsters! A tal cortina vermelha (ou pano) que separa o palco do público e que dá nome ao restaurante. Para ninguém se esquecer que está dentro de um teatro, há também fotografias a forrar as paredes de alto a baixo e focos, no tecto, que dão uma luz ideal durante a noite (e é difícil encontrar sítios bem iluminados).
Três pessoas, incluindo eu pediram o prato bávaro (delicioso), outras foram na carne de vaca com chucrute, outro salmão, e claro não poderia faltar a estrela da noite que foi o Eisbein. Tudo aprovadíssimo e com direito do mimo do chefe.
Para beber, muita cerveja alemã (da boa)! No final razoáveis sobremesas, como crepe Baileys com gelado de maça, strudell de maçã (o verdadeiro) com gelado. A conta ficou em torno de 180 euros para 6 pessoas, ou 400 reais. Eu indico com todas as forças esse restaurante.










Rua Ramalho Ortigão
1070 LISBOA
(São Sebastião da Pedreira)

Teatro Aberto


Beijos da Alex:)

2 comentários:

simone disse...

Parece delicioso!

Bjs

Jonas disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que cara boa, ai ai

Bjinhios