quinta-feira, 23 de junho de 2011

Las Rozas de Madrid




Las Rozas Village é um centro comercial outlet situado em Las Rozas, que fica a 30 minutos de Madrid. O horário de funcionamento do centro comercial é das 11h às 21h, excepto aos Sábados, que fecha uma hora mais tarde. Está organizado como se fosse uma cidade de estilo neoclássico, com as suas próprias ruas e avenidas, nas que podemos encontrar lojas de todo o tipo (roupa, calçado, decoração...), todas elas de marca e com preços bastante acessíveis.

Das marcas que podemos encontrar nas lojas, posso referir por exemplo a Versace, Bellstaff, Barbour, Lacoste, Bimba & Lola, Calvin Klein, Custo, Miss Sixty, Killah, Camper, Geox, Hugo Boss, Burberry, Carolina Herrera, Elena Miró, Diesel, Levi’s, El Caballo, Fox, Gant, Hoss, Huit, Samsonite e em breve estará também a Tous. Apesar de haverem sempre descontos, também têm saldos nas épocas correspondentes.

Parece-me um sítio muito bom para ir às compras já que todas as lojas de qualidade estão ali. Além disso podemos ainda usufruir de uma bela panorâmica da serra de Madrid.







Besos da Alex.)

Nenhum comentário: