segunda-feira, 20 de junho de 2011

Kiehl´s Açaí- Testado


Olá, semana passada falei da linha de açaí da Kiehl´s, marca luxo americana para pele com mais de 160 anos de história...

O que promete: Fórmula orgânica que age de dentro para fora os primeiros sinais de envelhecimento.

• Antioxidante enriquecido, não gorduroso hidratante que ajuda a reparar a pele dos sinais do envelhecimento precoce causado pelo dano oxidativo.
• A pele é visivelmente renovada, mais suave, e mais ainda em tons. 
• Ecocert Organic Certified com 100% de ingredientes de origem natural. 
• Sem Parabeno e sem silicone.
• Dermatologista testados e indicado para peles sensíveis.
 Fato Cool Kiehl é: Kiehl do Açaí Damage-Reparação fórmulas são orgânica certificada pela ECOCERT e foram a coleção skincare primeiro no mercado a receber a certificação Gold Cradle Cradle indicando que eles foram desenvolvidos e feitos de forma ecologicamente responsável.


Veredicto: Um hidratante facial extremamente potente. Se você tem a pele normal ou seca pode ser um produto ideal. Com uma consistência grossa, realmente hidratante, pode ser confundido com algo gorduroso pelo seu alto poder de hidratação. Por isso se a pele for oleosa eu não indicaria esse produto, apesar de dizer que não contém óleo! Mas acho que existem outros produtos específicos para pele oleosa e mais baratos. Mas se tua pele quebra de tão seca, sofre com o frio e ou tem aspecto envelhecido, esse creme é o tal.
Mais informações AQUI.
Preço: Europa, 53 euros
Brasil: 200 reais
Nota: 10 (peles secas)
8 (oleosas)

Beijos da Alex:)

Um comentário:

Erika disse...

Creme luxo hein! Caro mas deve ser bom!