domingo, 22 de maio de 2011

Primer Oil-Free Green Smashbox


Oi gente! Tudo bem?

Depois de inúmeras tentativas frustradas de comprar o primer verde da MakeUp Forever, que eu já usei e amei mas está sempre esgotado nas lojas virtuais, essa  semana resolvi dar uma chanche para o primer da Smashbox que comprei na KissAndMakeUp

O que promete: O tom verde corrige a vermelidão, cria uma base perfeita para a aplicação da base, iguala o tom da pele com uma sedosa mistura de vitamina A & E, capim-limão, aloe vera, óleo de soja e extrato de orquídea. Sua fórmula única ajuda a reduzir as linhas e poros para uma pele visivelmente mais suave.

Resultado: Ele realmente cumpre o que promete! A pele fica linda, principalmente em fotos, parece uma seda. Além de corrigir a vermelidão, depois de alguns minutos você percebe que a irritação da pele nas bochechas e em volta do nariz acalmam e uma pele fica com uma aparência super saudavel.

Não notei diferença entre ele e outros primers no quesito reduzir a oleosidade da minha pele, achei que fica sequinha  por umas 3 horas, depois é só passar uma folhinha anti-brilho que fica tudo bem, a maquiagem não escorre, não borra, o produto segura a base  até que você decida  lavar o rosto.

Gostei mesmo!!! Só não dou nota 10 porque ainda não achei um primer que deixe minha pele sem oleosidade até o final da balada.. será que existe?  Oremos...

A make da tarde ainda estava digna a noite, não? :)


- Carol

3 comentários:

Ana e Cris disse...

Carol, adoramos a dica...O blog é muito bom!!! Beijo Ana e Cris

http://vidaalacarte.blogspot.com/

Erika disse...

Menina muito bom o post, mas acho que não existe AINDA um primer que faça milagres por 12 horas! Até pq é algo natural da nossa pele... Mas vc é linda!

simone disse...

Para mim os primers verde deixam minha pele ainda mais oleosa, gosto dos amarelinhos! Já usei e amei

Beijos