quarta-feira, 4 de maio de 2011

Perfumes, cremes e maquilhagem Swarovski


Olá, desde o século XIX, Swarovski adquiriu um savoir-faire ímpar: o de lapidar e facetar o cristal, para lhe capturar a luz e reflecti-la em mil vibrações luminosas. 
O apelo da luz
Com a Eau de Parfum aura, a magia, o encanto e a energia da luz transformam a mulher. Esta torna-se a fonte de uma luminosidade intensa e sensual.
O cristal converte-se em energia líquida, transformando-se num perfume luminescente.
O cristal explode em partículas cintilantes e transforma-se numa maquilhagem luminescente, preciosamente aninhada numa jóia. A Eau de Parfum Aura by Swarovski envolve a mulher numa aura de luz incandescente e sensual.


As jóias Aura são decoradas com autênticos cristais Swarovski Elements. Estes contêm texturas de maquilhagem formuladas a partir de pó de cristal Swarovski micronizado e nácares irisados que se fundem na pele, para um brilho surpreendente. O Crystal Gloss para os lábios está disponível em duas versões: transparente cintilante e rosa cintilante. O Crystal Touch é um toque prateado que se aplica sobre as pálpebras, as maçãs do rosto ou decote.


Uma linha para o corpo hidratante e subtilmente perfumada para perfazer a aura luminosa da mulher.
Creme Perfumado para o Corpo 150ml
Leite Perfumado para o Corpo 200ml
Gel Perfumado par o Duche 200ml
O Creme Perfumado par o Corpo e o Leite Perfumado para o Corpo são enriquecidos com autêntico pó de cristal Swarovski micronizado e nácares irisados “Crystal Shine”, para um efeito luminescente na pele.
Luxo, eu quero essa aura de luz incandescente sobre mim :)

Beijos da Alex:)


2 comentários:

Barbara disse...

Novidade bem bacana

Mariana disse...

Nossa que maravilha se cumprir tudo isso. muito luxo na vida