quarta-feira, 4 de maio de 2011

Leite de Limpeza demaquilante Diadermine- Testado

Lait Démaquillant


Olá, a Diadermine é uma marca alemã de cosméticos que contém uma gama muito grande de produtos. Estou fazendo um tratamento na cútis que faz a pele do rosto descamar constantemente (tipo cobra)... Ácido retinóico rules. Então estou evitando usar sabonetes faciais mais abrasivos justamente para não deixar minha pele ainda mais seca e repuxada. Comprei o leite de limpeza hidratante para tirar a maquiagem mais pesada. Vamos para minhas impressões...


O que promete: O leite de limpeza deixa a pele super macia e limpa profundamente. Ele acalma e hidrata a pele com o seu ativador Dermo-Fat.

Inovação e impacto
Limpar a pele em profundidade é a base para a pele saudável, bonita e harmoniosaSobras de maquilhagem, a poluição, as células mortas afetam a pele e obstruem os poros

Diadermine leite de limpeza foi desenvolvido para purificar a pele de forma eficaz e sem problemas. O leite de limpeza remove as impurezas da pele e todos os tipos de maquilhagem, incluindo maquiagem à prova d'água.



Veredicto: Gostei bastante desse produto pois faz exatamente o que eu estava procurando, retira a maquilhagem inclindo a mais pesada sem ressecar minha pele. Para quem está fazendo peeling, laser ou qualquer outro tratamento da pele super indico esse produto. Para mais informações se joguem no site www.diadermine.be/homepage.php


Preço: 6 euros
Nota: 10


Besos da Alex:)

3 comentários:

Bih Ramos disse...

que legal.. vendo aqui no brasil??

http://ideiasdeartista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Infelizmente não! beijinhos. Mas tem outras opções de leites hidratantes.

Temporada Perfumada disse...

Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
www.temporadaperfumada.blogspot.com