quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paris


Olá, Eu tive um sonho, vou te contar, que me atirava do 8° andar... :)Hahaha (dias que essa música está na minha cabeça). Se existe um sonho de criança que eu me lembre ainda hoje é que um dia estaria em Paris. Desde muito miúda em brincadeiras com primas e amigas, Paris esteve presente de todas as formas, quando EU tinha que ser a Barbie e ia fazer compras em Paris e elas eram o Ken e pagavam a conta rsrs, ou quando EU era a comissária de bordo e claro que ia para Paris passear no Eliseu! Mesmo depois de crescida, casada e viajada sempre tinha uma coisa que me fascinava, quando esperávamos o nosso vôo surgia aquela voz (extremamente erótica) em espanhol, alemão, inglês, turco, árabe, francês e português da rapariga do aeroporto a anunciar:  Embarque imediato Paris, portão 50, vendo as pessoas levantarem para ir para a fila de embarque pensava quietinha: Um dia estarei lá também...

E hoje posso dizer para vocês que quando chamarem o vôo para Paris quem vai se levantar sou eu e o meu amor...


Bisous da Alex:)

3 comentários:

Unknown disse...

LINDA essa postagem!!!!Sempre bom realizar sonhos! Espero que vc realize todos em sua amplitude!!!

Barbara disse...

Que lindo isso! Parabéns pela texto, pela viagem e pelo amor:)

Anônimo disse...

Boa viagem, volte cheia de dicas!