quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova campanha turística de Madrid


Olá, Madrid está renovada e os principais pontos de promoção são a renovação da calle Serrano, o projeto Madrid Rio, que será aberto ao público no dia 15 de abril, o eixo Prado-Recoletos, cenário da nova imagem da cidade espanhola. “Madrid. Um estilo de vida” e “Madrid. Negocios que son un placer” são os lemas da campanha que custou 3.338.000 euros.

A verdade é que Madrid tem uma maneira única de levar a vida, e é uma inesgotável fonte de cultura, lazer, negócios, prazer. Considerada como uma das capitais mais seguras da Europa, entusiasma quem chega pela primeira vez, ou repete suas visitas ao longo dos anos. Há sempre novidades a serem descobertas.
A campanha promocional destaca a capital espanhola como Destino de Compras, já que a cidade tem a maior oferta comercial da Espanha e é destino que oferece excelente relação qualidade-preço, em comparação com outras cidades européias. A renovação de 32 eixos comerciais; a transformação em zona de pedestres importantes ruas entre Fuencarral e Ópera;a recém remodelada calle Serrano, das grandes grifes e das centenárias lojas tradicionais, tudo concorre para que o glamour se instale em modernos hotéis ou hotéis renovados, restaurantes que são templos da gastronomia espanhola e internacional,galerias de arte, centros culturais, museus.
O projeto Madrid Rio simboliza bem a capacidade da cidade de se transformar. A partir do dia 15 de abril o público poderá conhecer  suas pontes, seus jardins e o maior centro de criatividade, o Matadero. Com passarelas em “Y” e passarelas duplas, decoradas por Daniel Canogar , a ponte Dominique Perrault, e a praia urbana de Arganzuela  o projeto será  a grande atração da nova Madrid. O que antes era apenas mato e região sem acesso, nas margens do rio, agora é o cartão de visitas da capital espanhola.

Besos da Alex:)

4 comentários:

Stephanny Torres disse...

Morro de vontade de conhecer Madrid" :)
http://www.mascotinhadamoda.com/

Barbara disse...

Madrid me dá fome!!! Vai para lá tb???

Bjs

Mauro disse...

Sempre quis conhecer a Espanha e achar um toureiro bem gato como no clipe Take a Bow da Madonna.... rsrsrsrs

simone disse...

E viva Madrid, e viva Espanha e viva os homens espanhóis. rs