terça-feira, 5 de abril de 2011

Mixer de maquiagem :)


Olá, maquiagem tem que ser corretiva, embelezadora, mas também pode ser uma grande brincadeira. Tu não deves ficar presa a um tipo de conceito de maquigem. Se comprou aquela base, aquele corretivo, aquele iluminador, aquela sobra, aquele gloss, batom, watever... e usar tudo isso apenas como diz na embalagem. Tudo isso é limitar-se num mundo cheio de possibilidades coloridas. Maquiar é como pintar um quadro...

Vamos nos divertir e achar novas possibilidades de maquiagem com misturinhas... :)



Eu sou a rainha da mistura... misturo tudo com tudo! Base com corretivo, Base com primer, Base com creme matificante, base com hidratante, gloss com pigmento, sombra com glitter... e + :)
Os pintores usam da mesma técnica, em um canto qualquer vão fazendo misturas para obter tons e nuances diferentes. Com a maquiagem é a mesma coisa, bonita!
 

E como fazemos isso? Usamos acessórios para tal... que no meu caso é um CD, que é fácil de segurar, tem em todo lugar e dura horrores, fácil de limpar e dura uma vida, aprendi em curso de maquiagem e nunca mais deixei de ter um cd no meu case... Isso tem um nome: MIXER.

MIXER É A SUPERFÍCIE ONDE TU PODES  FAZER A SUA MISTURA DE MAQUIAGENS, SEM PRECISAR SE SUJAR! MAS CLARO QUE NA PRESSA PODEMOS USAR A MÃO POR EXEMPLO.

Então bonita, esse é o seu novo instrumento de maquiagem onde tu podes fazer a mistura que quiser, com o produto que quiser!!!

Se joga misturar batom com gloss, base com iluminador, base com hidratante, pigmentos com base, gloss com base, gloss com pigmento, tônico com bases, spray de fixação com sombra, etc etc etc, solta a imaginação linda!


Quem foi que disse que temos que nos limitar a usar sombra nos olhos e batom na boca???

Beijos da Alex:)

5 comentários:

Tati disse...

Ai que dica boaaaaa! nucna pensei nisso!!! adorei

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Julinha e Lily disse...

Que idéia incrível... não sei como não tinha pensado nisso antes rs.

Beijos, Julinha
www.julinhaeily.com

Unknown disse...

Ola eu misturo tudo e não mesmo! faço uam bagunça, faço mais isso com hidratante e base. Mas uma bao dica misturar no CD. beijoss

Anônimo disse...

Increible...

Caroline Pozzatti disse...

Aiii Deus, amei. Ja coloquei um cdzinho junto com a minha bancada. Beijos!
Carol

www.babiesetal.blogspot.com