segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lisboa Restaurant Week


Olá, durante essa semana muitos restaurantes de Lisboa estarão com um preço muito razoável, incluindo restaurantes estrelados do guia Michelin. A iniciativa Lisboa Restaurant Week regressa à capital (e arredores) entre os dias 30 de Março e 9 de Abril.

No total, são 52 dos melhores restaurantes de Lisboa, com refeições gourmet a 20 euros!

Cada um dos restaurantes, como o Eleven, o Panorama, o Varanda do Ritz, ou o recém-inaugurado Terreiro do Paço, em Lisboa, ou ainda o Arola (Sintra) e o Hemingway (Cascais), criou um menu específico para a iniciativa, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, disponível ao jantar e, no caso de alguns restaurantes, também ao almoço. Bebidas e café não estão incluídos.


A iniciativa Lisboa Restaurant Wee by "Sabor do Ano", que tem como principal objectivo facilitar o acesso aos melhores restaurantes da cidade através de um preço convidativo, revela igualmente uma forte vertente de solidariadade, já que em cada menu, um euro reverte para a Cáritas e para a Associação Mulheres de Vermelho.

Contribua e delicie-se, mas nunca sem antes fazer a reserva da sua mesa! Este ano, também o pode fazer via internet. Saiba mais e consulte as ementas na página oficial do evento em www.lisboa-restaurantweek.com.

Que dili...

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: