sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ai meu Kiko IV


Olá, aqui no blog somos defensoras do batom vermelho como já devem ter notado, usamos para ir a feira MESMO. Boca vermelha é clássica e nada como um bocão vermelho para levantar qualquer astral! Existem dois clássicos vermelhos da MAC que todo mundo que pretende saber um pouco mais de maquiagem deveria conhecer, um se chama Ruby Woo e o outro Russian Red, um mais aberto, festivo e chamativo e outro mais clássico, fechado e um pouquinho mais escuro respectivamente. Então vivo atrás de batons de outras marcas com as mesmas características, fui atrás de um primo para usar no day-by-day da Kiko Make up. Encontrei o n° 222 da linha Matte que é híbrido entre um e o outro, em suma é um batom escândalo! O n° 288 também é um luxo mas não tinha quando dei pinta na loja em Paris.

O que promete: Rossetto a lunga tenuta, impeccabile e idratante. Disponibile in 10 varianti di colore. Effetto opaco a lunga durata. Il rossetto è una classica arma di seduzione, nonché un ottimo alleato nel mantenere l'idratazione delle labbra. (preguiça de me jogar no Google tradutor, mas dá para entender, né bonitas!).

Veredicto: O batom é um vermelhão lindo de viver, com acabamento ULTRA MEGA MATTE, é um absurdo de seco e sem nenhum brilho, que no meu caso acho ótimo! Mas por causa disso existe uma certa dificuldade em passar mas nada que um bom balm de lábios antes de aplica-lo não resolva. É ultra pigmentado como a maioria dos batons mattes e a  duração é FABULOSA, não sai da minha boca por nada nesse mundo ;) rs.

Batom em ação... ;)

Preço: 6 euros
Nota: 10

Entonces ragazzas não esqueçam que o rossetto è una classica arma di seduzione... ;)

Bacio da Alex:)

Nenhum comentário: