sexta-feira, 4 de março de 2011

Resenha dos produtinhos que chegaram hoje

http://farm6.static.flickr.com/5291/5497186290_23330146c9.jpg

Aproveitei uma promoçãozinha e comprei esses 3 produtos no StrawberryNET dia 10/fev.
Chegaram hoje então vamos ao veredito!

Pó translucido Shu Uemura

É incrível né meu bem, é Shu! ;D

Esse foi o primeiro pó facial importado que comprei na vida, no século passado, em 1999. E ele continua sendo fantástico! Segura a oleosidade, não interfere na cor da base e fotografa muito bem. Se joguem, vale cada centavo.


Delineador gel Color Intrigue c/ pincel: Elizabeth Arden

Tava barateenho, comprei :) Nota 8 pro delineador que apesar de bem cremoso e fácil de usar, demora um pouco pra secar. Mas o bom dessa demora é que da tempo de  consertar borrados e erros. Para o pincel, nota ZERO: é grosso demais! Vou usar como pincel de bolso pra aplicar batom, já que ele é curtinho. Aconselho usar um pincel bem fininho, próprio para delineador.

Batom Cremesheen  Creme d' Nude: M.A.C

Quem lê o blog sabe que eu amo os batons da M.A.C, mas esses da linha Cremesheen são brilhantes demais pra mim. Gosto de batons BEM secos e foscos. Mas pra quem gosta de uma corzinha de leve nos lábios, ele cumpre a sua função. 

- Carol
 
Look pra ir ao mercado que fiz com o delineador e o pó, o batom eu mudei por que mal aparecia na foto ;)

3 comentários:

Stephanny Torres disse...

Ai, que delicia esse produtinho, heim?!
Invejinha boa de vc, viu?! :)
http://www.mascotinhadamoda.com/

Lígia disse...

O batom parece ser tão bonito na foto...fiquei tentada a comprar o pó rsrs. : D

Miss Wojtyla disse...

Ligia:

o pó eu recomendo MUITO :D, já o batom, só compre se gostar de brilho

:)

Carol