sábado, 5 de março de 2011

Os endereços preferidos dos famosos em Paris

 
Laetitia Casta 

Museu Rodin
"É um lugar despretensioso e que me inspira amor e sensualidade,  graças as suas estatuas, curvas e o esplêndido jardim. Nem parece que estamos num museu, e sim no coração da beleza. Adoro passear por lá com os meus filhos"

Rua de Varenne, 77.
75007  Paris


Riccardo Tisci

Little Italy
"Perto da minha casa, meio restaurante, meio mercadinho e um cardápio que muda todo dia. Quando estou em Paris, vou lá me deliciar com a verdadeira mozzarella, champignons recheados e massas que tem quase o mesmo gosto da comida da minha mãe."

Rua Rambuteau, 13.
75004 Paris


Victoria Beckham
Le Montana
"Raramente vou para a balada, mas adoro dançar no Montana. É um dos lugares mais elegantes que eu descobri ultimamente: o bar no andar de cima, a pista no andar de baixo e as pessoas mais descoladas da cidade."

Rua Saint-Benoit, 28.
75006 Paris



Christian Louboutin

O bar do Hotel Regina
"Um lugar realmente retrô, nunca está cheio demais e tem um ar old school inglês. No inverno, experimente o verdadeiro Alexander, e no verão peça qualquer um dos cocktails com champagne, são deliciosos!"

Praça das Pyramides, 2.
75001 Paris


Dita Von Teese

Dior e Caron
"Compro meus perfumes Dior Passage 4 e 8 na avenida Montaigne n' 30. Aproveito para dar um pulo na Caron - eu adoro seus pompons de maquiagem feitos de pluma de cisne, tanto que tenho um de cada cor."

Dior : Rua Montaigne, 30. 
Caron: Rua Montaigne, 34.
75008  Paris

- Carol

Nenhum comentário: