domingo, 13 de março de 2011

Dicas do Kaiser




Um conselho de moda que não custa nada?

Resposta: Ser clean. Hoje e dia, mesmo com pouco dinheiro dá pra se vestir bem. Uma blusa simples e um jeans reto numa moça impecável e limpa, é bem mais barato e bem melhor que usar um vestido pretensioso, um sapato exagerado, uma bolsa feia com um penteado mal feito.


P: Esse ano a gente usa oque?

R: Eu gosto de azul marinho, preto e branco desde sempre. Minha roupa favorita é a camisa branca.  Muitos estilistas dizem: "Quem me dera ter inventado o jeans", eu queria ter inventado a camisa branca.


P: O pior tipo de jeans é?

R: O pior é o jeans que achata o bum-bum e tem boca de sino. Não fica bem nem nas magras nem nas gordinhas. Prefiro os slims.


P: O que é mais sexy: uma mulher que come de tudo e bebe vinho ou uma que vive de tofu e chá verde?

R: Se você quer ser vegetariana, tudo bem. Mas não fique falando disso o tempo todo tentando fazer com que os outros se sintam culpados!


P: Tudo bem usar "roupa de ficar casa" quando se está com o namorado?

R: Uma mulher de calça e uma blusa larga tudo bem. "Roupa de ficar em casa" é aceitável se for limpa. Agora, ficar de pijama com manchas do jantar de ontem, de jeito nenhum!! Quando fico em casa, uso camisetas brancas, mas troco todos os dia.


P: E casais que usam roupa combinando?

R: Eu acho que os casais devem combinar, mas de outro jeito. Não existe mais tanta diferença entre os sexos, homens e mulheres usam o mesmo uniforme: jeans, camiseta e jaqueta. Mulheres com roupas masculinas ficam bonitas, contando que mantenham a feminilidade no cabelo, maquiagem e manicure por exemplo.


P:  Uma roupa que acaba com a paixão?

R:  Meia calça grande demais caindo pelas canelas...


P: Na balada, melhor se vestir demais ou de menos?

R: O menos arriscado é o pretinho básico, mas pode ser monótono. Mais importante que a balada, é saber o que ou quem você quer encontrar nela. É em função disso que se deve pensar no que vestir.


P: Na pista de dança: salto ou não?

R: Depende das suas pernas. Depende também do tamanho do namorado. Se você é alta e magra, sapatilhas e uma saia curta ficam bem, se você não está tão magra, invista num salto mais alto.


P: O termo mais cafona para 2011: dress code, open bar, área VIP ou happy hour?

R: Área VIP com certeza! Essa mania de ostentação ninguém aguenta mais. Essa segregação social é deprimente. O Le Regine e o Studio 54 tinham um espaço especial, mas não se chamava VIP e os garçons levavam você até lá discretamente. Mais uma coisa, a tendência agora são os pequenos bares. Então, isso não quer dizer mais nada: todo mundo é VIP.

  
P: Batom vermelho pra todas?

R: Eu acho bonito. Por outro lado, deviam proibir as bases com glitter, acho horrível.


P: Uma coisa para não usar mais: cílios postiços, bronzeamento artificial, balayage ou aplique de cabelo?

R: Tudo nessa lista é cafona. Menos os cílios postiços, ficam lindos a noite.


P: Botox, sim ou não?

R: Eu não gosto. Conheço mulheres que não usam e que estão bem melhores que algumas outras que parecem que deram de cara com um muro. A cirurgia dá uma impressão de falsa juventude, mas os jovens não são bobos, eles sabem a diferença. Pior ainda são lábios inchados demais que deixam qualquer uma com cara de pato.

Nenhum comentário: