quinta-feira, 17 de março de 2011

Corrector (corretivo) Avène- TESTADO

O que promete:

Stick Corrector Duo Amarelo/Beije
O amarelo neutraliza o azul
 e por isto este stick está recomendado para neutralizar hematomas, olheiras pronunciadas, varicosidades, equimoses pós-cirurgia, etc.


Stick Corrector Duo Verde/ Beije
O verde neutraliza o vermelho
 , o que torna este stick eficaz na cobertura de vermelhidões severas:couperose, cicatrizes recentes, manchas de nascimento, vasos visíveis, vermelhidão pós-laser.

Conselho de aplicação
Aplique o verde com pequenos toques e esbata com a ponta dos dedos. De seguida, aplique o creme compacto ou a cor beije do stick directamente sobre a cor verde, para uniformizar a tez.
A correcção torna-se invisível.

É uma maquilhagem de loga duração, resistente à água e ao suor. Tem protecção UV (SPF 15).

Veredicto: É bom mas eu esperava mais. A promessa é alta e os resultados são basicamente comuns, coisas que corretivos normais também fazem! Achei a consistência estranha, pesada demais! Na hora que colocamos na pele... pensamos UAU, pois parece que o negócio cobre tudo, mas não é bem assim, depois de esfumar o corretivo desaparece e as imperfeições continuam lá. Mas tem seus lados positivos, a durabilidade na pele é incrível, tem fator de proteção solar 15, não craquela com o suor por ser resistente. Enfim é um bom produto só acho que deveriam melhorar a cobertura que é o que esperamos de um produto que promete disfarçar marcas pós cirúrgicas.

Preço: Europa, 14 euros
Brasil, fiz uma longa pesquisa virtual e nem sinal do bapho... #tédio :(
Nota:8

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: