terça-feira, 15 de março de 2011

By Terry



Olá, a marca é conhecida como a guru das cores. Seus produtos são definidos como a alta costura da maquiagem. Para ela, o essencial do ato de maquiar é uma pele transparente, cílios espessos e bem separados, uma boca bem marcada. Os batons de By Terry são famosos pelos seus tons de rosas, resultado de fórmulas que trabalham pigmentos raros.
Terry Gunzburg foi Directrice Internationale de la Création et du Marketing de Yves Saint Laurent. Em 2000, após quinze anos de colaboração com o estilista, ela criou sua própria marca  By Terry.
A marca possui três lojas em Paris. Aconselho a da Passagem Védo-Dodat. Assim vocês ficam conhecendo este endereço famoso, onde se encontra também a loja de Christian Louboutin


No número 21 desta galeria você pode marcar uma consulta para  preparação de produtos com cores que se harmonizam com sua pele, com a cor dos seus olhos e do seu cabelo. Você pode também marcar um curso de maquiagem. Ele dura 1.30h e custa 165 euros. Ou então escolher somente ser maquiada por 85 euros. Preço das bases em torno de 75 euros,
e baton 35 euros.
By Terry – Passagem Véro-Dodat (entrada na rue Jean Jacques Rousseau) 75001 Paris.  Ou 30 rue de la Trémoille 75008 Paris. Ou 10 avenue Victor Hugo 75016 Paris.

Bisous da Alex:)

Um comentário:

Mariana disse...

Uh la la, trés chic!