terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tendência de Maquiagem Para o Inverno 2011

                                          Fonte: Uol

A volta glamourosa do batom vermelho para a estação mais requintada do ano. O batom vermelho esteve presente na maioria das modelos na passarela da moda do SPFW outono-inverno 2011. O batom vermelho além de super democrático fica ótimo nas mulheres negras, loiras e morenas.
Prepare-se para esse inverno investir nos tons de vermelho mais intensos , com brilho ou até mesmo opacos, eles prometem ser o hit da estação . Olhos mais leves e boca vibrante é sem dúvida uma grande aposta da maioria dos maquiadores do SPFW para outono-inverno 2011.

A pele com aparência natural, apenas usando uma base para uniformizar e mais nada. Vale apostar também no uso do iluminador, nas têmporas, na ponte do nariz e no “arco do cupido”, aquele “v” acima da boca. Esse inverno promete ares de diva para as mulheres mais antenadas nas tendências da moda.

Beijocas do Roger

4 comentários:

Maria Fernanda disse...

Batom vermelho arrasa :)

Inezzitah disse...

adoro a tendência do batom vermelho :D vou usar e abusar! ***

Anônimo disse...

Vermelho será sempre uma cor up!

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

SEGURANÇA DE BELEZA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .

VC VAI ADORAR...........................

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM
3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


TER ESTE TIPO DE PRODUTO LEVE ( 1 GRAMA ) NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )