quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tea tree concealer- TESTADO

Tea Tree Concealer

Olá, já falei aqui de vários produtos dessa linha da The Body Shop que eu uso e recomendo. Mas esse corrector (corretivo) me decepcionou um bocado, talvez por esperar mais dele ou por achar que seria tão bom quanto os outros produtos...


O que promete: As estações mudam, assim como a sua pele -e às vezes não para melhor. A nossa nova gama com uma tripla combinação de ingredientes ativos naturais, chá de limão e óleo de tamanu - trabalham em conjunto para manter a pele clara, ajudando a prevenir manchas e cravos e controlando o excesso de óleoNão importa que tipo de clima em que vive, usando a nossa gama como o seu regime diário de cuidados da pele, vai ajudar a combater os defeitos existentes e prevenir futuros.


Veredicto: Como corrector (corretivo) não gostei. Tem uma textura esquisita e cobertura fraca, eu prefiro os corretivos que possuem cobertura maior que com um pouco de produto podemos fazer o trabalho bem feito. Tenho usado então como batom para apagar a boca pois gosto muito do efeito. Agora se ele trata e preveni as possíveis erupções da pele no futuro já um ponto para o produto. Enfim não compro novamente.


Preço: 7 euros
Nota: 6



Besos da Alex:)

Nenhum comentário: