quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sobrancelha e o erro clássico

Olá, muita gente erra feio em tentar fazer o procedimento estético em casa, pensando em salvar algum dinheirinho o problema é o resultado final.
Erro
Depilar excessivamente a sobrancelha e deixar a linha muito fina ou arqueada, causando falhas e uma impressão de rosto assustado, envelhecido e sem expressão! Fujam disso que é horroroso.
Correção e disfarce
Com uma sombra e um pincel chanfrado fino (que tem pelos cortados na diagonal) é possível 'pintar' as falhas e dar a impressão de uma sobrancelha mais cheia. Em geral, o tom ideal para fazer essa correção em sobrancelhas escuras é o marrom acinzentado, Se a sobrancelha for loira, o melhor é usar uma sombra bege. Mas deixar crescer os pêlos depois do desastre é o mais indicado! E se não sabe fazer ou não tem mão firme ou falta de noção estética procure um especialista :)


Beijos da Alex:)

Um comentário:

Sara disse...

Ao principio pensei que o post era sobre base xD a primeira foto (sei lá o nome dela) nota-se bem o erro na aplicação de base!

Enfim...e essa moda das sobrancelhas «invisíveis» não é mesmo para mim!

E com certeza, um salão sabe muito melhor o que faz na sobrancelha do que a pessoa em casa que nunca tirou pelinhos na vida né =S mas pronto...