terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Segredinhos de backstage - parte 2


Uma pele em alta definição
"Uma noite de festa sob os holofotes? Para garantir uma pele perfeita até o final da festa, aposte em várias  camadas finas de produto. Aplique primeiro um hidratante, massageando a pele. Depois, aplique uma base light (oil-free), corretivo apenas onde for indispensável e por fim, pó translúcido. Atenção: cada etapa é importante, mas necessita de pouco produto, para um resultado o mais natural possível."
Nicolas Degennes, diretor artístico de maquiagem,  Givenchy

Uma boa massagem faz milagres
"O segredo de uma pele perfeita é também uma boa massagem! Antes de maquiar uma modelo, eu massageio seu rosto, pescoço e ombros. Isso ativa a circulação, deixando a pele corada, relaxada e luminosa, o que reduz o uso de corretivo e iluminador."
François Nars, criador das maquiagens Nars 

Realçando a cor
"Antes de aplicar um baton laranja, vermelho ou fuchsia, eu apago a boca passando uma fina camada de corretivo nos lábios. Pois sobre essa base neutra, a cor fica mais pura, mais forte, o pigmento mais fixo. Aplico o baton sempre com um pincel achatado, arredondado. Dica da minha amiga Madonna.
James Kaliardos, maquiador oficial da L'oreal Paris 

Um penteado para os cílios
"Para que o curvex dê o melhor de si, eu esquento ele com o secador de cabelo antes de usar. A curva dos cílios ficará mais intensa, praticamente um looping!"
Kakuyasu Uchide, diretor artistico  da Shu Uemura 

S.O.S corretivo
"Isso não é segredo: o corretivo é a chave da maquiagem perfeita! Mesmo quem odeia passar base, pode pelo menos ter um corretivo, da mesma cor da pele, para usar nas laterais do nariz, nas olheiras, manchas e a pele fica automaticamente iluminada. Não esqueça de passar um pouquinho de pó translucido: essencial para fixar o produto."
Aaron de Mey, diretor artistico da Lancôme 

Maça do rosto surpresa
"Para um efeito cara de saúde, inverta a ordem de aplicação do produto. Quer dizer, passe o blush ANTES do pó facial. Mas atenção, para que a cor apareça, escolha uma bem vibrante, tipo laranja ou rosa pink, que o pó depois, vai atenuar."
Lyne Desnoyers, diretora da M.A.C.

Blush nos lábios
"Quem não gosta de usar baton, pode 'desviar' o blush para os lábios. Aplique com o dedo em toda a boca, depois passe um protetor labial. O efeito bocão corado é irresistivel"
Fred Farrugia, maquiador da Sephora

Escovinha mágica
"Tenho sempre na bolsa uma escova de rímel limpa, que eu uso pra pentear os cílios e as sobrancelhas com um pouco de gloss transparente. Depois de cada utilização, limpo com um lenço de papel e pronto.
Anne Guilmard, maquiadora da Bourjois

A dança dos pincéis
"Adoro usar um mesmo pincel para várias tarefas diferentes. Por exemplo, o pincel de batom é ótimo para fazer sombras definidas e o de blush é ótimo para espalhar uma base muito líquida. Tente, você vai se surpreender!"
Dich Page, diretor artistico da Shiseido
  
Ferramentas limpas
"Eu limpo meus pinceis religiosamente. Para tirar a sombra, eu esfrego os pinceis em movimentos circulares num lenço de papel, os de batom, limpo com álcool. Os meus lápis, guardo na geladeira para que as pontas continuem firmes."
Olivier Echaudemaison, diretor de criação da Guerlain 

Bege luz
"Para iluminar os olhos, uso um lápis bege na linha d'agua. É mais natural que o branco e  eficaz para disfarçar o cansaço."
Peter Philips, diretor de criação da Chanel

Sobrancelhas equilibradas
"Para engrossar sobrancelhas muito finas, passo um pouco de rímel marrom, escovando delicadamente. O pigmento gruda nos fios, mas o resultado é natural."
Max Delorme, maquiador-criador da Maybelline


- Carol

Um comentário:

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

SEGURANÇA DE BELEZA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .


VC VAI ADORAR...........................

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM
3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


TER ESTE TIPO DE PRODUTO LEVE ( 1 GRAMA ) NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE