quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vitamin C Micro Refiner Microdermabrasion, The Body Shop- TESTADO



O que promete: Esfoliante intenso, rico e cremoso com partículas minúsculas que trabalha profundamente para remover eficazmente as células mortas e deixar a pele renovada, fresca, suave e radiante. Revitalização da vitamina C, antioxidante luta contra a flacidez. Com Manteiga de Karité que é um hidratante rico.
INGREDIENTES
A vitamina C é um antioxidante natural que ajuda a proteger contra os efeitos dos radicais livres, ajuda a melhorar a produção de colágeno e dá à pele uma aparência mais firme e radiante. Cristais ultra finos esfoliantes removem profundamente as células mortas e melhora a textura da pele, ajuda a deixar a pele renovada, suave, flexível e com uma maravilhosa luz natural.
Manteiga de Karité hidrata, nutre ajuda a deixar a pele macia e suave e oleo de amêndoa doce para hidratar e suavizar a pele, mistura de óleos essenciais de laranja e toranja, para refrescar, descongestiona revitalizar a pele.


Veredicto: Um esfoliante muito eficiente, nada de poucos grãos para esfoliar a pele. Deixa uma sensação que tu acabaste de sair de uma sessão de microdermoabrasão de tão potente que é o esfoliante e por isso deve ser usado apenas uma ou duas vezes por semana. Super indico! O ponto negativo fica para a falta de lojas The Body Shop no Brasil, mas isso não é novidade nenhuma! :(


    Preço: 14 euros
Nota: 10




Besos da Alex:)

2 comentários:

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

Eu gosto bastante de esfoliantes potentes assim.

Bj

coisasdemariemary.blogspot.com

Unknown disse...

Uma clinica de estética dentro do tubinho :)