quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vaidade V.I.P.


Gucci Westman, maquiadora artística da Revlon revela sua necessaire. 

1 - A necessaire Liberty - Eu garimpei na BonPoint, loja para crianças. É bonita, prática e pode ser lavada na máquina. (Necessaire de algodao, BonPoint)

2 - Sombra - De dia uso apenas uma, versão matte. A noite eu levo uma com 4 cores diferentes e passo rímel preto. (ColorStay e Rímel Grow Luscious, Revlon, 10,90€ e 14,90€ )

3 - Anti-cansaço - Pra ficar com uma cara boa eu misturo uma dessas ampolas com o meu creme hidratante, ideal para a maratona de desfiles ou jet-lag. (Concentré Activ'Eclat, Gatineau, 25€ )

4 - Um creme para a area dos olhos - Dificil evitar quando se viaja bastante. Eu uso esse produto todas as manhas e cada vez que entro em um avião. (Creme contorno dos olhos, Korres, 35€ )

5 - Base sob medida - Essa caixa tem 4 cores de base diferentes que eu misturo com um pincel para obter o tom perfeito para cada estação... Um verdadeiro truque de profissional! (Base Photo Ready, Revlon, 17,90€ )

6 - Shampoo seco - Eu nao uso para "lavar os cabelos" e sim para evitar que minhas luzes fiquem amareladas. Um truque que aprendi com um cabeleireiro de studio. (Shampoo seco com leite de aveia, Klorane, 8,30€ )

7 - Creme de tratamento para os cabelos - Eles nao naturalmente cacheados entao eu tenho que hidrata-los com frequencia. Todas as manhas eu hidrato bem as pontas e fico tranquila. (Creme para pentear Eclat Naturel, Leonor Greyl, 27€ )

8 - Pomada para o corpo - Esse mix de oleo de oliva e mel é ideal pros meus filhos e pra mim! Ele cura até  irritaçoes na pele. (Egyptian Magic, 36€ )

9 - Proteçao solar - Me sinto protegida com esse filtro, adoro a "Creme de la Mer"! Uso e abuso tambem do protetol labial deles. (Fluido protetor SPF 30, Crème de la Mer, 75€ )

fonte: página na revista Glamour Paris, janeiro 2011

Nenhum comentário: