sábado, 29 de janeiro de 2011

Clinique Passo 2 esfoliar n°4- TESTADO

Olá, DIGA SIM A UMA PELE PERFEITA!!! Bem, isso é o que diz a Clinique sobre o sistema 3 passos da marca, que consiste em um sabonete, um tônico esfoliador e um hidratante que promete milagres para a sua pele. Já usei os 3 em conjunto, em separado, com outros produtos então posso dar a minha opinião sobre.

Falarei hoje mais especificamente sobre o passo n° 2 que é a esfoliação e o meu tônico é o n° 4 que é o mais forte, que para mim tônico tem que ser de macho Hahaha... senão acho que não funciona :) Brincadeira!

Informações tirada do site da Clinique: 
2º Passo: Exfoliação com a Clarifying Lotion
Exfoliação é o motor da renovação celular. E é por isso que a Claryfing Lotion de Clinique, desenvolvida por dermatologistas, é o que faz a diferença. Gentilmente remove as células mortas para revelar uma nova e radiante pele, muito mais macia. Otimiza a renovação celular, e deixa a pele preparada para a hidratação.

Veredicto: Tinha expectativas elevadíssimas em relação a esse tônico por isso acho que meio que me decepcionei pois esperava milagres. Acho que não diferencia muito em relação a outros tônicos de boa qualidade do mercado. É bom mais eu esperava mais! Hoje prefiro mil vezes o tônico de chá verde da Body Shop que aliás vem mais quantidade de produto e é mais barato.


Preço: Europa, Clarifying Lotion 200 ml: €21,50
                                                        Clarifying Lotion 400 ml: €34,50
                                                              Brasil, 200ml: 54 reais
                                                                    Nota: 8

Bisoux da Alex:)
                                                              


Nenhum comentário: