quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vichy- PRODUTOS NORMADERM TESTADOS


A linha de produtos da normaderm foi desenvolvida para tratar peles com imperfeições, poros abertos, acne e oleosidade. Os ativos dos produtos agem diretamente sobre as causas das imperfeições que são produzidas pelo excesso de sebo e renovação celular desorganizada.

Benefícios dos produtos

Limpa a pele sem ressecar

Age na fonte da acne

Acalma vermelhidão

Elimina as imperfeições

Contrai os poros

Deixa a pele mais homogênea

*Os produtos são indicados para peles oleosas, com imperfeições e poros abertos.

1 Tônico 3 em 1O tônico Normaderm trata poros obstruídos, dilatados, aparência oleosa, vermelhidão, brilho e relevo cutâneo irregular, que são imperfeições geralmente atribuídas a peles oleosas com tendência a acne, onde se observa uma produção irregular de sebo. Completa a limpeza da pele junto com o gel de limpeza.  Não arde na pele e nem deixa ressecada.

2 Hidratante tri ativoAcção Tripla acção num só gesto: Anti-imperfeições + Matificante + 24H Hidratação. Resultado pele sã e luminosa em 7 dias. Essa versão mais nova não tem a venda no Brasil, mas existe o hidratante contra imperfeições da linha antiga.


3- Gel de Limpeza- Permite uma limpeza cotidiana em profundidade para peles com imperfeições, tornando a pele mais lisa e macia. Ajuda na prevenção da Acne. É um sabonete líquido em forma de gel. É necessário pouca quantidade do produto para fazer espuma, rende muito. Deixa uma sensação de pele limpa sem óleo e não deixa a pele ressecada. 

Veredicto: Para quem tem pele oleosa e quer ter uma pele de rica esses são os produtos certos. Vichy acertou em cheio na sua linha normaderm, que realmente trata a oleosidade e os poros dilatados, deixando com um aspecto matificado e com todos os poros fechados e no lugar. Não ressecam a pele, cravos desaparecem em poucos dias, pele livre de brilho por horas, enfim eu super recomendo os produtos da Vichy, inclusive a base para maquiagem normaderm que é a melhor que já experimentei na vida.

Preços: Tônico 51 reais, Europa: 11 euros (média)
Hidratante tri ativo, Europa 15 euros (média)
Gel de limpeza 51, 90, Europa: 12 euros (média)
Nota: 10

Besos da Alex:)

Um comentário:

Yang´s disse...

uso o tonico da Vichy, porem nao achei tao eficiente para fechar os poros quanto o da L Oreal.