terça-feira, 7 de dezembro de 2010

StriVectin SD!

Dei uma passada na Sephora e uma bill muito loka me apresentou esse produto que diz ser o botox em creme... sera??? Resolvi pesquisar um pouco sobre o produto e diz ser a mais a nova febre nos Estados Unidos. Diz ser um creme que a princípio foi formulado para reduzir marcas de estrias, mas as embalagens de amostras para consumidores só constava "creme tópico", e daí muitas mulheres começaram a aplicar no rosto pensando tratar-se de um hidratante facial. A empresa começou a receber relatos de usuários dizendo-se aparentar 10 anos mais jovens!



Mas é aquela coisa o que pode servir para mim pode não servir para outra pessoa! Então assim fica mais complicado tirar qualquer conclusão! Mas o facto que realmente o produto melhora a qualidade da pele.

Na sephora o produto estava em torno de 30 euros e tinha para diversos fins: pescoço, olhos, rosto, em sérum. No Brasil deve estar numa média de 150 até 200 reais. É viajar e comprar o seu.

Beijos da Alex:)

6 comentários:

simone disse...

Mas é para que idade???

Ju disse...

Onde eu encontro no Brasil? Beijos e gostei muito do post

Anônimo disse...

Gurias, vocês podem procurar em farmácias. Já vi em Curitiba na Drogaraia por 150 reais. Pode ser usado a partir dos 25 anos ou menos se estiver maracujando ahahahaha. Beijos

Unknown disse...

Em qual Drogaraia? Ja procurei na do Batel e eles não cinhecem o produto....

Anônimo disse...

Hi Dear, are you truly visiting this site regularly, if
so after that you will without doubt get nice experience.
my site :: Buy Targeted Facebook Likes

Anônimo disse...

Great post.
Here is my weblog ... creativity