terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Looks para amar em 2011

1 - Um arco íris de cores nos olhos é coisa do passado. Escolher e  usar apenas uma cor forte de sombra é o que apareceu em várias passarelas para o ano que vem.

2 - O batom matte veio pra ficar, principalmente porque o batom brilhante demais pode parecer "barato", sem contar que também gruda no cabelo o tempo todo.


3 - Se o queridinho de 2010 foi o "olho preto esfumado", 2011 vem com os olhos pretos mais marcados e com um pouco de brilho.


4 - Ao contrario do look bagunçado e grunge que reapareceu apenas por um breve momento em 2010, o visual "beleza romantica", mais feminino e mais arrumadinho, está realmente tomando conta das passarelas e ruas europeias. A seguir.


5 - Blush is back! Se 2010 foi marcado pelo blush "quase nada", 2011 vem com blushs mais fortes e vibrantes, dando mais cara de saúde pra todas. Adoro!



 6 - As unhas bege e cinza que reinaram nesse ano, vem mais brilhantes e escuras em 2011. A unha estilo "pérola-negra" apareceu em vários desfiles.


8 - Os cílios postiços super pretos e  pesados de 2010  voltam numa versão mais light: mais longa e mais fina. Para um olhar leve como uma pluma.



9 - Batom rosa pra fugir do visual "anos 90" que fez a sua aparição em 2010 na forma de batom marrom.


 10 - Vamp. Para noite esqueça a boca natural,  lábios escuros e bem desenhados (clássico dos anos 20) vem pra quem quer encarnar uma musa de Film Noir.


- Carol

photos: Allure.com  e Style.com

2 comentários:

simone disse...

Adorei as dicas! Particularmente o batom mate e as cores de esmaltes! Obrigada e beijos.

Unknown disse...

Tudo muito bacana. batom com brilho é
barato :) adorei todas as dicas. Beijos