domingo, 5 de dezembro de 2010

INOA: A Coloração do Futuro!




Olá lindas e lindos, tem por aí uma grande novidade para o picumã que é a nova coloração de cabelos Inoa da L’Oréal  Inoa é a tintura sem amônia que cobre perfeitamente todos os cabelos brancos sem agredir os fios e o que é ainda melhor não tem cheiro e não provoca alergia . Depois de muitos anos de pesquisas a L’Oréal consegui a composição ideal para deixar os cabelos protegidos e sem danos mesmo usando uma coloração permanente que não utiliza amônia em sua fórmula.
A tintura Inoa (Innovation No Ammonia) da L’Oréal promove a cobertura total e tom homogênea da raiz às pontas, e conta com uma cartela com mais de 40 opções em oito famílias de cores e até consegue até  três tons de clareamento.
A tintura Inoa usa em sua composição no lugar da amônia, um sistema à base de óleo, chamado Oil Delivery System (ODS). Ele consegue penetrar através das fendas naturais do cabelo, sem alterar a fibra capilar, e ainda criar uma camada protetora no fio.
A ausência total de cheiro, seja o de química ou de fragrância pretende tornar tudo isso ainda mais agradável. Inoa certamente já está conquistando várias pessoas que já experimentaram e aprovaram os resultados. Cabelos tingidos com perfeição , cor radiante e duradoura e sem danos aos fios.
É possivel encontrar nos melhores salões!

Beijos da Alex:)


4 comentários:

simone disse...

Vou correndo procurar. Adorei

Anônimo disse...

Já usei e posso dizer que é maravilhoso. Deixa o cabelo incrível.
Beijos

José disse...

Serve para homem??? Beijão

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma