domingo, 26 de dezembro de 2010

Facial Lifting Mask New Peptin-TESTADA

Máscara facial com efeito lifting alisamento, tonificação e hidratação!!!


Máscara de lenços descartáveis, efeito lifting imediato.
Fórmula concebida para dar suavidade e tonificar a pele hidratando profundamente através da ação sinérgica de peptídeos, ácido hialurônico e vitamina E.
O PEPHA TIGHT ® na formulação é um princípio de funcionamento exclusivo com firmeza efeito que dá um efeito lifting imediato, como demonstrado por testes in vivo.

Pepha ®-Tight
É um princípio de funcionamento exclusivo com efeito tensor imediato com base em um extrato específico de algas e, ao mesmo tempo tem um firmando e regenerando a longo prazo.
Moist24 ™É um extrato hidroalcoólico da raiz de Imperata cylindrica, que, como demonstrado por testes clínicos, tem um instante hidratante que dura 24 horas, criando um fluxo de água na pele.
Ácido HialurônicoHidrata profundamente a pele e ajuda a melhorar a tonicidade e elasticidade da pele.
Syn ®-Ake
É um tripeptídeo que reduz as rugas de expressão por inibir contrações musculares. Em estudos in vivo, a curto prazo (um mês) apresentaram excelentes propriedades deste particular e anti-rugas ingrediente ativo de alisamento.
A vitamina EAntioxidante e anti-radicais livres.


Veredicto: Uma ótima máscara de hidratação. Uma sensação refrescante (quase ardência) que faz termos a impressão que o produto está agindo! Sobre o efeito lifting não posso dizer muito pois minha cara ainda não caiu, Hahaha. Mas realmente hidrata e tonifica a pele, deixando com um aspecto renovado! Super aprovado...

Preço: 5 euros
Nota: 10

Vendem produtos no site... www.newpeptin.com/index.do

Besos da Alex:)

Um comentário:

Cíntia disse...

Parece ser muito boa mesmo.
Gostei!
:3