segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BEST OF

Produtinhos que vocês TEM que ter! :) Uma listinha dos meus preferidos de 2010!


1 - Hidrafil: é hidratante, tem filtro solar e tem pra todos os tipos de pele, desde a seca até a oleosa sem melecar antes do make, adoro.

2 - Primer Bodyography VERDE: Hoje tá cheio de primers no mercado, mas esse aí me impressionou. Deixa a pele um veludo durante horas e suaviza todas as áreas avermelhadas que todas nós temos no rosto, principalmente em volta do nariz. Tem tambem na versão PURPLE para neutralizar manchas amarelas, o NEUTRAL e  o CLEAR.

3 - Bases da M.A.C, Revlon, Lancome, Dior, Natura... enfim, a que mais se adapta com seu tipo de pele.

4 - DermaColor Camouflage Cream Palettes KRYOLAN - a cobertura desses creminhos é inacreditável! É super leve e sequinho, mas cobre manchas, olheiras, cicatrizes, pintas, tatuagens e só deus sabe mais o que. É caro, mas vale cada centavo.

5 - "paleta prisma" da Coastal Scents: Adorei a fixação dessas sombras! Amo as sombras da M.A.C, mas como são caras a gente acaba comprando uma de vez em quando apenas. Com essa paleta da pra brincar com várias combinações de cores sem ter que vender as joias da família.

6 - Lápis Beje Duda Molinos: É bom, barato e "abre o olhar" sem ficar fake como o lápis branco, experimente!

7 - Delineador em GEL: Qualquer delineador em gel é melhor do que os líquidos que borram, espirram, escorrem e vem com aquele maldito pincelzinho que nao ajuda em nada na hora de fazer um traço mais fininho. Compre tambem um pincel de delineador e seja feliz.

8 - Máscara para cílios Maybelline: ainda não inventaram nada melhor, amo e não troco por nada.
9 - Lip Balm Carmex: Minha profs do curso de make é fina e usa um parecido com esse aí, mas qualquer protetor labial ajuda para deixar o batom mais cremoso e os lábios mais "angelinajolienescos" que o normal. Aplique uma camada generosa de lip balm nos lábios, faça o make como de costume. Quando chegar a hora da boca, limpe o produto gentilmente com um lenço de papel e passe seu batom preferido.


10 - Batom: Qualquer um da M.A.C né gente, e não se fala mais nisso.


Então, não falei de pó compacto e blush porque notei que ultimamente a qualidade de todos eles é bem parecida. Mas só pra constar, eu uso  pó compacto Skin Finish M.A.C e  blush O Boticário.



- Carol

2 comentários:

simone disse...

Lista iscrível! Feliz ano novo

Unknown disse...

Uso alguns! Outros gostaria muito! legal a lista... :)