segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1,2,3 testando


Testando hoje o Pore Minimizer da Clinique que chegou pelo correio, esperando pra ver quanto tempo a pele aguenta sem brilhar. Oremos ;)

- Carol 

update: Passei pra dizer que já se passaram 6 horas  e só agora a minha pele começa a dar sinais de oleosidade, e mesmo assim é um brilho leve, nada que uma folhinha anti-brilho não resolva.

IMPRESSIONANTE! :D

8 comentários:

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Obrigada pela visita!!
Adorei teu blog tb, ja estou seguindo!
Espero vc sempre no meu blog!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

simone disse...

Muito legal, sempre tive dúvidas em relação a essa questão de poros se é verdade ou não... mas agora me decidi! Vou comprar o meu, obrigada

Unknown disse...

Carol, qual a diferença dele para um primer normal? Beijocas

Mauro disse...

Serve para homem? :) Beijos gatas

Andrea disse...

Oi, sua pele é muito oleosa? Tenho dúvidas que vá segurar na minha pele...
Beijos!

Carol disse...

OI JULIANA

Eu uso o Primer da M.A.C que segura o make mas não impede que minha pele oleosa brilhe depois de algumas horas. Esse Pore Minimizer deixa a pele bem sequinha por mais tempo, e mesmo quando começa a brilhar é só passar de leve 1 só folhinha anti-brilho e o make volta a ficar PERFEITO tipo "acabei de me maquiar" :)

Carol disse...

OI ANDREA

Minha pele é SUPER oleosa na testa, nariz e um pouco no queixo. Eu usava um monte de folhinhas anti-brilho pra deixa o make intacto nesse calor de Londrina, agora com o Pore Minimizer, UMA SÓ folhinha depois de algumas horas é suficiente!

Experimente você vai gostar, aconselho comprar no STRAWBERRY.COM, é mais barato e chega sem problemas :)

Carol disse...

Oi Mauro!

Serve sim, aplique na testa, nariz e bochechas (evitando a região dos olhos) e fique com a pele sequinha e com poros mais fechados por mais tempo :)