quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Produto do dia


Olá, se tem uma marca que gosto imenso, essa é a Essence. Produtinhos alemães que dão uma ajuda muito boa para a pele. Comprei e já usei quase tudo esse produto que é super plus...

O que promete: o novo creme de limpeza 4 em 1 é realmente completo. limpa efectivamente a pele e aperfeiçoa os poros, enquanto hidrata e cria um efeito matificante de longa duração. graças à sua textura especial, este novo creme é um peeling, uma máscara e um creme – tudo ao mesmo tempo! valiosos extractos de romã e bambu tornam o teu ritual diário de limpeza numa adorável sessão de mimos.

Veredicto: Amei esse produto por não conter sabão, então a limpeza além de eficaz não resseca a pele, que anda sempre a descamar por conta dos ácidos e afins. Tem um cheiro super agradável, textura de argila rosa, de fácil retirada, tem pequenos grânulos de romã que esfoliam muito bem a pele. Pode ser usado como limpador, esfoliante, máscara e ainda é um peeling. Não é genial esse produto?! Mas e o preço? Custa míseros 2,50 eurinhos. God bless Essence.

Preço: 2,50
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: