terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hotel Teatro o Porto


No escurinho do cinema teatro chupando drops de anis... Bem, já escolhemos o hotel que ficaremos no Porto. Se trata do Hotel Teatro, que conta com um clima todo especial e uma atmosfera artística, é bafo. Pelo que li o hotel inteiro é todo uma penumbra que para mim é o máximo, ninguém merece luz estourada na cara, muito menos luz branca. No século 19 funcionava o Teatro Baquet no mesmo edifício, imagina a quantidade de almas de artistas que por ali andam. hahaha







Design Hotel™, bem no centro da cidade, num edifício de meados do século XIX onde outrora funcionava o Teatro Baquet, restaurado de uma forma admirável e muito apropriadamente apelidado de Hotel Teatro. Um hotel moderno e cosmopolita cuja concepção respeita as origens e tradição do local, dando vida a um certo conceito “vintage cool” que gostava de ver espalhado pela cidade. Acho fantástico ainda o facto do restaurante Palco, de cozinha mediterrânica, e do bar Plateia não serem exclusivos dos hóspedes, antes estarem abertos ao exterior, um exemplo de vivência na e para a cidade.

Os quartos são confortáveis e únicos, com um design urbano sofisticado. Dispõe de estacionamento privativo e internet wi-fi grátis.

As diárias ficam entre os 100 e os 150 euros. 250/400 reais.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: