quarta-feira, 4 de julho de 2012

O melhor perfume feminino dos últimos 20 anos




Olá, eu discordo mas foi esse o perfume galardoado com o Fifi Award para “Melhor Perfume Feminino dos Últimos 20 Anos”. O perfume de Narciso Rodriguez é dedicado a todas as mulheres, as mesmas que fazem dele um ícone no mundo da perfumaria.
Os Prémios da Fragrance Foundation, são considerados os Óscares da indústria perfumista e, por esta razão, são largamente ambicionados pelas casas de maior prestígio da perfumaria mundial. Na mistura inspiradora de ingredientes e notas, procura-se a cada gota encontrar o aroma – e também a história - certos para convencer mulheres de todo o mundo que aquele é o verdadeiro elixir dos deuses.

E parece que quem ficou realmente convencido foram os elementos do júri dos Fifi Awards, que se deixaram surpreender por este aroma com toque a almíscar, um dos ingredientes chave da vida de For Her.
Esta fragrância que Narciso Rodriguez dedica a todas as mulheres e à capacidade que têm de o inspirar, foi eleita entre um conjunto das 40 mais famosas fragrâncias dos últimos 20 anos.

Meu cu para o Fifi Awards pois o melhor é Elie Saab. Hahaha


Beijos da Alex:)

Um comentário:

Ser Mulher é Fantástico disse...

adoro o perfume!!

tmb tnh!! penso que é esse que tnh!!

bjokass