terça-feira, 19 de junho de 2012

Tratamento fortificante Arginina Resist-Testado



Olá, comprei a loção de Arginina da L´Oréal que prometia muitas coisas e em terra de água com calcário é sempre bom ter bons produtos para fortalecer o picumã


E o que é a Arginina? A Arginina é um aminoácido essencial, que representa 9% do total de aminoácidos da fibra capilar. A sua polaridade positiva confere-lhe uma apetência especial pelos cabelos fragilizados, permitindo a fixação de quantidades significativas de Arginina ao cabelo - das raízes às pontas - nutrindo o bulbo e reforçando a força do cabelo.


Vamos as minhas impressões...


O que promete:
A linha Elseve Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:

1. Reconstrói a fibra capilar;

2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte.

Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes, e a queda* é mantida sob controle.


*Queda devido a quebra.

Girar a capsula para abrir. Aplicar diariamente uma  medida sobre as raízes. Massagear suavemente o couro cabeludo. Não enxaguar. Para cabelos ainda mais fortes e reparados, utilize a linha completa de tratamento Elseve Arginina Resist X3.

Veredicto: Gostei bastante da textura fluída, do cheiro, da embalagem que aqui em Portugal é diferente da versão brasileira (mais simples) e da sensação de esquentamento que causa no couro cabeludo do produto agindo. O cabelo quebra muito menos e cai menos também... ponto super a favor, único contra que se usar demais pode deixar a raiz oleosa e o cabelo pesado. Recomendo.

Preço: 6 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Um comentário:

beautyshineswoman disse...

a mim o cabelo cai.m na mm,n notei grd diferença na queda. mas que o cabelo está bonito lá isso está.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/