quinta-feira, 14 de junho de 2012

Run louca run...



Olá, deserto faz um calorão e isso todo mundo sabe, mas eu não sei qual é a sensação de estar em couro com 50º torrando a cabeça. Irei ao Dubai em Agosto que é pleno verão e o bicho pega, comecei a me preocupar com a pele e até mesmo a saúde, para não chegar assada em Tokyo que é a segunda parada da nossa jornada.





Particularmente indicado para a pele muito sensível, sujeita às intolerâncias solares; os riscos de fotosensibilização durante a ingestão de certos medicamentos, contraceptivos orais; a protecção do pano de gravidez; a couperose, a protecção das cicatrizes.


Minesol Antioxidant Serum FPS 30, RoC

Com uma consistência de sérum – ou seja, muito fluida, quase líquida – o produto é a grande inovação para quem procura proteção ultraleve. Age contra os raios UVA e UVB de forma balanceada e ainda contém um poderoso antioxidante, o FeverfewTM, que neutraliza os radicais livres, partículas invisíveis que levam ao envelhecimento precoce.

Filtro Solar Tonalizante Pó Compacto FPS 30, Adcos

Disponível em cinco tons (do translúcido ao bronze), é um produto de maquiagem que protege a pele, pois corrige imperfeições e proporciona um aspecto natural e uniforme. Por conter filtros físicos e químicos, garante altíssima proteção contra os raios UVA e UVB e ainda previne o fotoenvelhecimento e o estresse cutâneo.

Anthelios AE Gel-Creme Velouté FPS 50, La Roche-Posay

Além de ter propriedades que previnem o envelhecimento cutâneo, o mix de água termal, vitamina E e outras substâncias garantem a melhoria do tônus e a retenção de água na epiderme, o que deixa a pele mais hidratada. Não provoca aquela sensação de pele oleosa.

Soin Anti Rides Contour des Yeux SPF 30, Clarins

Foi desenvolvido especificamente para proteger a área dos olhos e evitar o envelhecimento precoce, pois é uma região frágil, com espessura fina e sensível e muito exposta ao sol, mesmo com o uso contínuo dos óculos escuros.

Bloqueador Solar Facial Antirrugas Solar Expertise FPS 30, L’Oréal Paris

Perfeito para áreas muito expostas ao sol como rosto, colo e mãos. O ativo hialurônico de sua fórmula hidrata e previne rugas e o melanin-control previne manchas solares por controlar a síntese de melanina (pigmento que dá cor à pele). Disponível com FPS 15, 30 e 60.

Ultra Sheer Face FPS 70, Neutrogena

A melhor característica do produto é o sistema Dry Touch, que permite um toque seco imediatamente após a aplicação, sem aquela sensação pesada e oleosa comum dos protetores solares. A embalagem de 50g é prática e pode ser levada na bolsa, o que facilita o uso no dia a dia.

Nívea Sun Invisible Protection FPS 30

A proteção transparente e eficaz desse protetor funciona graças às minúsculas partículas de substâncias bloqueadoras em sua fórmula. Por ter uma textura muito leve é rapidamente absorvido, oferece proteção imediata e mantém a pele macia e hidratada. A aplicação em spray é mais fácil e confortável.



Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: