terça-feira, 12 de junho de 2012

Cheiro de livro novo



aroma de um livro é praticamente universal. E, agora, é também portátil.
Podemos não ter muitas coisas em comum com o kaiser da Moda, mas, assim como para Karl Lagerfeld o cheiro de um livro recém-impresso é o melhor do mundo, também o é para muitos de nós. A novidade surge com a paixão pela leitura – ou pelo cheiro dela – transposta para uma fragrância.
Paper Passion nasceu de uma colaboração entre a revista Wallpaper, o perfumista Geza Schoen, a editora Steidl e Lagerfeld, que desenhou a embalagem (tarefa fácil para o criador que reúne uma biblioteca com milhares de obras). O aroma é apresentado apropriadamente dentro de um livro, comtextos de Karl, Günter Grass, Geza Schoen e Tony Chambers. A ideia é elevar o seu utilizador a um estado de meditação e concentração extremo, como acontece durante os momentos de leitura. A única interrupção neste pensamento zen poderá ser mesmo o preço de 88 euros a que o produto é vendido
Beijos da Alex:)

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